quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aniversário de Danillo.

No último dia 27 de abril, Danillo, primo caçula e filha da tia Andréa de Kamille, completou 5 aninhos. E como todo os anos, comemoramos a idade dele com uma festinha linda. Todos os anos me despus a ajudar minha cunhada a organizar tudo. No de 3 anos o tema foi os Backyardigans, mas uma equipe de decoradores foi contratada e demos conta apenas das lembrancinhas, que por sinal foi meu irmão quem fez as artes (tá vendo aí? Há anos que ele tem talento! rsrsrrs). Nessa época, em 2010, eu já estava esperando Kamille, com 4 semanas, mas nem sonhava. Só descobri quase 4 semanas depois.

2010: Apesar de super gorda e inchada, eu já estava a espera de Kamille, sem saber!

Ano passado, 2011, eu já estava com Kamille nos braços, com 4 meses, e não pude ajudar muito minha cunhada, mas fiz o que pude. A festinha foi do Homem Aranha e ficou bem organizada, apesar das minhas limitações. Adoro mexer com festas infantis!!

2011: Com Kamille, de 4 meses.

Esse ano participei de toda a organização da festa. Com o tema do Ben 10, escolhido por Danillo, é claro, fizemos uma pesquisa na internet e conseguimos fazer uma festinha super legal. Bem decorada e cheia de guloseimas. Aluguei uma grade para bolas, contratei a menina para encher os balões, aluguei os bonecos do Ben 10, a PARAíSo ENCANTADO fez as lembrancinhas e assim fizemos uma linda festa. Não vou contar mais detalhes senão vai parecer que estou fazendo meu merchan aqui. Vou deixar para quando eu postar as lembrancinhas lá no blog da Paraíso Encantado.

Fiquem com as fotos:

Assim que chegamos na festa. Ela procurando no quê traquinar!

Gostou do boneco.

Papai.

Nós.

Mamãe.

Achou os carrinhos e foi brincar fazendo vrum vrum... pode?

Encontrou um amiguinho para brincar.

Brincando.

Danillo, o aniversariante.


Na hora do Parabéns, nos braços do primo Felipe.



Ah, e só posso acrescentar que Kamille brincou muuuuuuuito, dançou, comeu, bebeu... ficou super feliz. Acho que de exausta, a bichinha adoeceu...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker