terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu Feliz dia das mães - 2012

Adicionar legenda


Meio que atrasada, venho aqui contar como foi Meu Dia. Acordamos cedinho, pois Kamille adivinha quando é domingos e feriados e faz o favor de nos acordar bem mais cedo do que o normal, como se estivesse dizendo: "É para aproveitar melhor o dia!". Sim, sei! Ainda ficamos um pouco na cama, brincando e assistindo tv. Levantamos e tomamos café.

Depois do café comecei a preparar uma salada para levar para a casa da minha mãe, já que o almoço esse ano foi lá. Enquanto isso Alan foi lavar o terraço e dar banho em Katrina (nossa cadela) e Kamille adorou a "brincadeira". Ela logo se "socou" debaixo da torneira e fez questão de se molhar toda. Ainda bem que era cedo e água ainda estava fria. Foi como conseguimos fazer nossas coisas tranquilamente.

Quando terminei minhas coisas fui, de fato, dar banho na pequena e arrumá-la. Depois Kardec e por último - como sempre - foi minha vez. Com presentes na mão - para minha mãe e minha sogra - lá fomos nós. Passamos primeiro na casa da minha mãe. Deixamos a salada e entregamos nosso presente. Como o almoço ainda ia demorar um pouco, pois meu irmão era quem estava responsável pela cuminária, fomos na casa da minha sogra. Lá nos demoramos pouco e logo voltamos para casa da minha mãe. Almoçamos BEM, todos reunidos à mesa. Numa descontração só.

Final da tarde voltamos para a casa da sogra e lá terminamos o dia. Voltamos para casa com Kamille ainda acordada e elétrica. Precisou de um banho morno para, finalmente, capotar. Foi um dia meio que normal, tirando a parte dos presentes que demos.

Não recebi nenhum presente material por N motivos, mas recebi o melhor presente de todos: a saúde de todos da família. Estamos todos em paz, com saúde... e eu não poderia querer coisas melhor. No dia 13 também foi dia de Nossa Senhora de Fátima, eu e Alan acendemos, cedinho, uma vela e oramos pra ela. À noite, quando chegamos em casa, recebemos uma prova do amor Dela por nós. Nos emocionamos e fortalecemos ainda mais nossa fé. Bendita Seja!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!