quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tagarelando...

Ultimamente, e infelizmente, está cada vez mais difícil aparecer por aqui. Tá me faltando tempo. A empresa de personalizações de produtos de festas infantis está indo de vento em polpa, graças à Deus. Sem falar nos afazeres de casa, de esposa, de mãe, de filha, irmã... e assim vai. Nesses últimos dias não tenho tido tempo pra mim, mas não reclamo. Estou feliz!

Fizemos uma viagemzinha básica esse final de semana. Foi legal, mas foi pouco para descansar o estresse, que tá se acumulando... Infelizmente não deu para aproveitar mais, pois o dever nos chamou.

Domingo tivemos a recepção do EJC do meu irmão, que tomou essa iniciativa por si próprio e nos deixou muito feliz. E ele também está. Todo empolgado, emocionado e feliz. Dá pra sentir que Jesus tocou o coração dele. Tomara agora que esse momento se perpetue. Ontem já teve encontro com os irmãos.



Bem, agora falando sobre Kamille, minha tagarela, tá falando pelos cotovelos, não pode escutar ninguém falando nada que repete em alto e bom tom. Já conversa e muito. O "não" ainda é sua palavra preferida. Ainda não aprendeu a dizer "sim", mas quando perguntamos se quer algo, ela balança a cabeça - e todo o corpo - fazendo a afirmação.


Diz "gadu" (obrigado), "nada" (por nada), "eita", "Bia" (Maria - vovó), "Udxe" (Lourdes - vovó), "Totó" (Vovó), TôTô (vovô ou côcô)... e tantas outras coisas que ja falava antes.

Conversa, mostra as coisas, meio que conta uma história. Tá muito gostoso!!


Hoje, ela amnheeu meio que febril. Já mediquei... mas preciso descobrir a causa. Está molinha, abusadinha e chorosa. Hoje é dia que preciso de muita paciência. Assim que ela estiver melhorzinha, volto para escrever mais coisas e postar fotos da nossa viagem.

Um comentário:

  1. melhoras pra linda aí!
    já seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com
    aah parabéns, ela é muitooo linda!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker