quarta-feira, 4 de abril de 2012

Consulta na pediatra - 03.04.2012

Kamille com o primeiro ovo de Páscoa de 2012. Ganhou da vovó Maria. E já ganhou outro do pai e outro da dinda... e é porque hoje ainda é quarta-feira!

 Ontem foi mais um dia de consulta na pediatra. Graças à Deus de rotina, mas contamos tudo o que anda acontecendo nesses últimos dias, inclusive reforçamos que ela teve otite e amigdalite. Dra. Dianne examinou TUDO e achou um pouco estranho que se tratasse de uma otite, mas tudo bem. Perguntou qual médica havia atendido Kamille na Clipsi, falei o nome e ela meio que fez uma careta (só). Perguntou ainda quais remédios Kamille havia tomado e eu disse que o Velamox e a Maxalgina.

Ela examinou novamente a garganta e o ouvido, e examinou, demoradamente, o peito. Achei que ela estivesse achando algo estranho, mas ela apenas disse que estava escutando direitinho e que o peito dela está ótimo e limpo. Que eu não me preocupasse e que agora eu podia dar as vacinas de 1 ano e 3 meses, que estão atrasadas. Kamille está hoje com 1 ano, 3 meses e 12 dias.

Está pesando 9.300kg e 76cm. Aumentou 200g e 1 cm em relação ao mês passado. Esperava mais, mas só em não ter perdido peso, tá ótimo.

A médica ainda não passou vermíforo. Disse que apenas no próximo mês. Falei sobre o ranger de dentes da minha pequena, pois muita gente dizia que era verme e ela me disse que nada tinha haver, mas que se tratava de bruxismo, geralmente causado pelo estresse, mas no caso de Kamille é quando uma criança é super ativa e para conter toda a energia acaba por ranger os dentes. Bem ou mal, é isso!


Ontem pela manhã recebemos a visita da nossa amiga-irmã e agora comadre, Priscila. Depois falo mais sobre o adjetivo comadre. Ela passou a manhã conosco e depois do almoço foi para a escola dar aula. Brincou com Kamille de esconde-esconde, bola, boneca e ainda assistiu a galinha pintadinha. Além de fofocar muito com a mamãe aqui.

Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker