quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apaixonada pela lua



"Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu."
(Exaltasamba)


Há algum tempo que a nova paixão da minha pequena tem sido a lua. Isso mesmo! Aquele satélite lindo que fica lá em cima e pela qual sempre fui (também) apaixonada. Será herança?! Hehehehehe.

Primeiro ela aprendeu a falar o nome lua, sem o menor esforço. Despois descobriu que a tal lua era aquela "bolinha branca" lá em cima. Então, mal pode anoitecer que ela já chama para ir ver a lua. E quando a vê sota beijos, chama, grita, dá lindas risadas... é a coisa mais linda de se ver.

E a agonia vem nos dias em que a bendita lua não aparece. Ela chama, chama e nada...

Estamos na semna de lua cheia... e a lua está linda no céu... para grande alegria da minha pequena... e minha também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker