sexta-feira, 23 de março de 2012

15 meses - Tá doida?

Foto tirada hoje cedo.

Hoje a rainha dos meus dias completa 15 meses de vida!! Muita safadeza, inteligência, sapequice acompanham essa danadinha que só faz deixar meus dias mais felizes. E tá ficando uma mocinha... começando a falar de tudo, um verdadeiro papagaio. Acorda dando bom dia e soltando muitos beijos!

Tá comendo bem mehor, depois que os dentes pararam mais de aperriar - mas nada de nascerem mais - e depois do polivitamínico Clusivol. Não é uma coisa que se diga "Olha como ela é boa de boca", mas pra quem não comia nadica de nada, é uma quantia relevante. Continua rejeitando leite e seus derivados. Não é nada de alergia, acho que é de gosto mesmo, sei lá.

AMA carne, salsicha e mortadela. Tem dias que come um bom prato de arroz com feijão e caldo. Infelizmente, frutas e legumes não quer nem ver. Continua amando pipos e Gainha Pintadinha. Corre toda a casa e já tá aprendendo a se "amuntando" nas coisas, como na foto acima. Dando susto em todos!

A nova mania agora é perguntar: Tá Tôta? (Tá doida?). E funciona assim:

Basta alguém (ou ela mesma) cair, tropeçar, derrubar algo que ela diz: MENINA, TÁ TÔTA?

Agora tudo isso porque a mamãe aqui, reclamou umas 2x vezes porque ela derrubou um biscoito no chão. Pronto. Bastou isso pra ela aprender.

Danada! 


Ah, já ia esquecendo, Ela não pode mais ver uma formiga, aranha, mosquito ou inseto qualquer que ela diz em alto e bom tom: Bicho, bicho. É muito lindo. Já tentei filmar, mas qdo pego a câmera ela quer pegar também e para de falar. Assim que conseguir, posto aqui.

Inté! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker