terça-feira, 5 de junho de 2012

São João 2012 chegando...

Já estamos no 5º dia do mês de junho, ou, para nós nordestinos, do mês de São João. Desde o dia 1º a nossa cidade já respira novos ares, afinal nossa festa começou!! Mas, depois volto pra falar um pouco mais sobre isso.

Hoje venho para colocar o papo em dia, pois tantas coisas aconteceram nesses últimos dias... e a mamãe aqui sem ter muito tempo para atualizar as novidades. Pois bem, vamos lá. Por esses dias foi o aniversário da mamãe aqui e para comemorar fomos almoçar fora com a nossa família. Depois do almoço fomos ao show da Galinha Pintadinha, no Teatro do Garden Hotel. Foi o primeiro show de Kamille, e apesar dos abusos de sono, ela adorou. Dançou, pulou, bateu palminhas e até cantou. Ficamos muito felizes ao vê-la feliz. Foi um dia bem prazeroso... e a mamãe aqui adorou passar o dia dela todo voltado para a pequena.

Almoçando com mamãe.

No teatro, esperando o show começar.

Assistindo ao espetáculo da Galinha Pintadinha.


E, como falei antes, o mês de São João chegou. Essa é a época do ano que mais gosto. No dia 1º foi a abertura do Maior São João do Mundo. A festa em si, para mim, não é mais a mesma desde que Kamille nasceu. E não perdia uma abertura e todo final de semana estava por lá. Sem falar que em alguns dias de semana também, Agora nos limitamos a ir num sábado ou domingo à tardinha. Ano passado fomos apenas uma vez. Fomos ao Sítio São João e depois ao parque do Povo, mas logo Kamille cansou e dormiu. Logo viemos embora. Esse ano ela tá mais espertinha... e dançarinha fina. Obra do pai que a ensina a dançar.

Sábado passado, dia 2, fomos ao mesmo restaurante que fomos almoçar no dia do meu aniversário, Murão. Fui reencontrar amigos dos tempos de colégio e estava tendo forró pé-de-serra. Kamille me deixou super a vontade só querendo e para o pula-pula. E quando o forró começou, adivinhem pra onde ela quis ir? Pro meio do salão. O pai babão pegou-a no colo e foi simbora dançar com ela... e ela adorando.


Essa semana temos feriado, na quinta, dia 07. Estamos planejando ir ao Parque do Povo. Sei que ela vai adorar o passeio.


Volto com as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker