domingo, 10 de junho de 2012

O Parque do Povo

Kamille tá mais enxirida do que nunca! Espera que vou explicar.
Ontem resolvemos dar uma passadinha no Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo, de nossa cidade. Foi um passeio bem light, como diz Alan, fomos na hora da matinê (só porque fomos cedo demais - umas 19h), só para vermos como estava a festa esse ano e as mudanças que ocorreram em relação à banheiros e piso refeitos.

Pois bem, lá fomos nós: Alan, Kamille, eu, Andréa, Danillo e Felipe. Andar com crianças, apesar de ser um pouco estressante, também é muito agradável. Nunca nada é previsível. Por ter dormido pouco, imaginei que Kamille fosse aperriar, com sono. Mas que nada! Muito pelo contrário. Não queria nem vir embora.

Paramos numa barraquinha para comer churrasquinho e Kamille comeu franguinho com guaraná. Não se contentando, quis meter a mão na farofa do rapaz, ao ponto que Alan teve que pedir num pratinho à parte uma porção de farofa só pra ela. E assim ficou feliz: comendo sua farofa e tomando guaraná. Na comida, se esbaldou: comeu o churrasquinho, bolinho de queijo, batata-frita, algodão doce... e em casa ainda comeu crepe.

Apesar de nenhuma ilha de forró ter começado a festança, havia um som mecânico tocando pé-de-serra. Alan colocou-a no chão e ela se esbaldou, dançando feito gente grande. Parecia um pinto no lixo de tão feliz que estava. Foi ótimo sair pra passear com ela. Pena que eu havia esquecido de colocar a câmera pra carregar e ela descarregou bem no meio da minha empolgação para tirar fotos e registrar tudo. Esses foram os momentos que deu para registrar:





Amostrada linda!

Agarrou e não queria mais soltar.






Ainda voltaremos lá. Quero levá-la ao Sítio São João também.
Tudo bem que todo ano fazemos esse tour, mas a cada ano a experiência é diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker