quarta-feira, 13 de junho de 2012

Consulta na pediatra - 12.06.2012/ Véspera de Santo Antônio e Dia dos Namorados.

Graças à Deus foi apenas mais uma consulta de rotina. Pesar, medir, saber como está tudo e só... GRAÇAS À DEUS! Ela está com 9.800kg e 78cm. Bem do ouvido, garganta, boca, olhos, batimentos cardíacos. O peito não tá chiando, não estava febril, tá corada... tudo bem, bem!
A consulta nem demorou, pois nem queixa tínhamos a fazer, ainda bem!

À noite, véspera de Santo Antônio de Dia dos Namorados, fomos comemorar na fogueirinha nacasa da nossa amiga Heidianne. Momento muito prazeroso, ao lado de amigos queridos, num papo super legal. Pensamos em dar só uma passadinha depois que Alan saísse da UEPB, mas essa passadinha se estendeu até 1h da manhã. E o pessoal ainda ficou por lá, curtindo nosso amigo (e meu ex professor) Adeildo tocando violão. Kamille se encantou com o fogo e com os fogos (chuveirinhos e traque). Demorou a dormir, pois queria brincar com Mellyssa e Sofia. Lá pelas 22h, ela não resistiu e dormiu. 

O dia foi maravilhoso, apesar que passei a manhã toda emburrada, pois esperava que ao sair Alan me dissesse um "Feliz Dia dos Namorados, meu amor!". Não disse. Relevei achando que teria alguma cartinha (como ele gosta de fazer), um recadinho, um bombom em algum lugar da casa. Não tinha. Esperei um telefonema, uma mensagem, algo assim. Não chegou. Tudo bem, se ele esqueceu, eu também tinha o direito de "esquecer", pensei eu. Ele chegou para o almoço, teve selinho, mas nada de comentar a data. Fiquei chateada de verdade e quem me conhece sabe que não foi por motivos comerciais, afim de um presente. Mas pela lembrança da data mesmo, afinal ainda somos namorados, não somos? Coloquei cara feia, chateada, mas sem comentar nada. Ele percebeu e abriu o jogo: havia me comprado um presente, mas só queria me fazer a surpresa à noite. E segundo ele, eu estraguei tudo, pode?

O almoço então fo maravilhoso. Passei o resto do dia feliz. E mais feliz fiquei quando confirmamos estar tudo bem com nossa princesa. E pra fechar cm chave de ouro, uma noite super agradável ao lado de amigos. Muito bom! Só tenho o que agradecer à Papai do Céu.


Não parava de apontar a fogueira.



Dançando...





Povo que amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker