quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Primeira consulta na Pediatra / Hérnia Umbilical


Ontem foi a primeira consulta de Kamille na pediatra.
Senti um misto de alívio e apreensão ao tirar milhões de dúvidas. As dúvidas eram tantas que levei uma cadernetinha anotado tudo, para não correr o risco de esquecer uma coisinha sequer. Uma das coisas que me deixava/deixa mais agoniada são as cólicas constantes que Kamille tem. Mais uma vez ela me disse o que já escutei de muita gente: "Até os 3 meses é normal, pois ela ainda está se acostumando com o mundo aqui fora!"
Tá! Isso eu já sei... o que eu queria mesmo era uma formulazinha que diminuísse e de preferência acabasse com essas malditas que só fazem sofrer a minha princesa, e consequentemente, todos nós que estamos a sua volta e não podemos fazer nada. Ai que agonia! Nunca desejei tanto que o dia 23 de março chegasse.
Kamille cresceu 6cm desde que nasceu e já está com 4.350kg - ela nasceu com 3.500kg. Tá bem bochechudinha. Graças à Deus tá quaaase tudo bem com ela, com exceção de uma tal de hérnia umbilical que a médica detectou. Sinceramente não entendi bem quando a médica falou o que ocasionou isso, pois já fiquei logo angustiada. Mas ela disse que era nrmal isso acontecer em bebês. Pediu que eu usasse uma fita microporosa (usada em pós operatórios) em cima do umbiguinho para que ele voltasse ao normal, mas se não voltar, com 1 ano seria necessário fazer uma cirurgia. Fiquei logo pertubada... meu Deus, minha princesa mal nasceu e já precisa ir para a faca?!

Comprei a bendita fita e coloquei ontem. Espero que surta logo resultado, para que eu fique sossegada e a minha pacotinha não venha a sofrer futuramente.


Um comentário:

  1. O MIguel tem hérnia, amiga... mas é inguinal, no saquinho e PRECISA operar, porque a dele não volta... geralmente a umbilical é simples, volta com o tempo. Continua botando a fita microporosa, vai dar certo, fé em Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker