terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O tempo.



Quase uma semana se passou da última vez em que postei o convitinho de Kamille aqui, e vou confessar: tô sobrecarregada de coisas pra fazer. Vez ou outra passo aqui, ensaio alguma postagem, leio alguns blogs amigos, mas nem comento. É que tô tão cheia de coisas que às vezes sei nem por onde começar!

Tivemos dias maravilhosos, com festinhas e confraternizações. Momentos agradáveis que vou tentar postar tudo depois, quando estiver mais livre. A concentração total no momento é a festinha da minha Kamille, que será próximo domingo. Ontem mainha, o marido e eu trabalhado muito nos preparativos e essa semana será crucial. E apesar da trabalheira danada, adoro tudo!

Tenho sonhado praticamente todas as noites, ou melhor, tendo pesadelos, pois sempre que sonho com a festinha, tá tudo dando errado. Na prática, as coisas estão caminhando melhor do que eu esperava, graças à Deus, mas uma preocupação real está sendo com o tempo. Desde domingo que o clima está meio louco por aqui. Domingo à tarde choveu. Pouco, mas choveu. Daqueles pingos grossos que molham tudo, sabe? E se isso acontecer domingo, tô frita.

Lembro que ano passado, no dia de Natal (que foi o dia da festinha de 1 ano) o dia amanheceu frio, chovendo e com muitas nuvens carregadas. Chorei. Fiquei triste, mas entreguei nas mãos de Deus. E como Ele nunca me abandona, deu tudo certo. depois do meio dia o tempo abriu, e fez um sol gostoso e não muito forte. Ano passado fiz no salão de festas, mas ia colocar algumas mesas ao redor da piscina, mas a decoradora achou melhor não arriscar e deixamos apenas o pula-pula ao ar livre. Todas as mesas e os demais brinquedos ficaram em área coberta. O ruim é que alguns convidados ficaram longe da decoração. 

Esse ano será em casa e temos uma área boa na frente, lateral e fundos da casa. Estou pensando em colocar a decoração na lateral da casa (garagem), pois é onde é coberto e não levará sol nem chuva (caso chova). E algumas mesas na frente e outras lá atrás, nos fundos, onde também ficará o pula-pula e a tv com home e dvd. No caso, os convidados - tanto os que ficarão na parte da frente como os que ficarão na parte de trás - ficarão sempre perto da decoração.

Como nossa casa é do lado do sol, marquei a festinha para as 17h, pois na parte de trás será apenas sombra. E na parte da frente terá apenas uma partezinha de na da, de sol. E o sol estará bem mais frio. Todos esses planos são caso não haja chuva, pois se houver, não sei o que farei. 

#DedosCruzados!

7 comentários:

  1. NÃO VAI CHOVER NÃAAAAAAAAAAO!
    e se por acaso chover, pra tudo tem um jeito, e vai ficar tudo lindoooo
    bjão :*
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não vai chover...estou pedindo a Deus...do jeitinho que pedi no de Mellyssa!!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, passando pra te desejar um lindo Final de Ano, com amor, paz e saúde.

    Mil beijos,
    Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Graças à Deus o tempo foi bem generoso. Papai do Céu é maravilhoso. Alguém duvida?

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker