terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O tempo.



Quase uma semana se passou da última vez em que postei o convitinho de Kamille aqui, e vou confessar: tô sobrecarregada de coisas pra fazer. Vez ou outra passo aqui, ensaio alguma postagem, leio alguns blogs amigos, mas nem comento. É que tô tão cheia de coisas que às vezes sei nem por onde começar!

Tivemos dias maravilhosos, com festinhas e confraternizações. Momentos agradáveis que vou tentar postar tudo depois, quando estiver mais livre. A concentração total no momento é a festinha da minha Kamille, que será próximo domingo. Ontem mainha, o marido e eu trabalhado muito nos preparativos e essa semana será crucial. E apesar da trabalheira danada, adoro tudo!

Tenho sonhado praticamente todas as noites, ou melhor, tendo pesadelos, pois sempre que sonho com a festinha, tá tudo dando errado. Na prática, as coisas estão caminhando melhor do que eu esperava, graças à Deus, mas uma preocupação real está sendo com o tempo. Desde domingo que o clima está meio louco por aqui. Domingo à tarde choveu. Pouco, mas choveu. Daqueles pingos grossos que molham tudo, sabe? E se isso acontecer domingo, tô frita.

Lembro que ano passado, no dia de Natal (que foi o dia da festinha de 1 ano) o dia amanheceu frio, chovendo e com muitas nuvens carregadas. Chorei. Fiquei triste, mas entreguei nas mãos de Deus. E como Ele nunca me abandona, deu tudo certo. depois do meio dia o tempo abriu, e fez um sol gostoso e não muito forte. Ano passado fiz no salão de festas, mas ia colocar algumas mesas ao redor da piscina, mas a decoradora achou melhor não arriscar e deixamos apenas o pula-pula ao ar livre. Todas as mesas e os demais brinquedos ficaram em área coberta. O ruim é que alguns convidados ficaram longe da decoração. 

Esse ano será em casa e temos uma área boa na frente, lateral e fundos da casa. Estou pensando em colocar a decoração na lateral da casa (garagem), pois é onde é coberto e não levará sol nem chuva (caso chova). E algumas mesas na frente e outras lá atrás, nos fundos, onde também ficará o pula-pula e a tv com home e dvd. No caso, os convidados - tanto os que ficarão na parte da frente como os que ficarão na parte de trás - ficarão sempre perto da decoração.

Como nossa casa é do lado do sol, marquei a festinha para as 17h, pois na parte de trás será apenas sombra. E na parte da frente terá apenas uma partezinha de na da, de sol. E o sol estará bem mais frio. Todos esses planos são caso não haja chuva, pois se houver, não sei o que farei. 

#DedosCruzados!

7 comentários:

  1. NÃO VAI CHOVER NÃAAAAAAAAAAO!
    e se por acaso chover, pra tudo tem um jeito, e vai ficar tudo lindoooo
    bjão :*
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não vai chover...estou pedindo a Deus...do jeitinho que pedi no de Mellyssa!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Conseguiu!!! Seja muito bem vinda aos comentários!!

      Excluir
  5. Oi minha querida, passando pra te desejar um lindo Final de Ano, com amor, paz e saúde.

    Mil beijos,
    Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Graças à Deus o tempo foi bem generoso. Papai do Céu é maravilhoso. Alguém duvida?

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!