sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nosso Natal - 2012

Antes que não tenha mais graça e está quando não tendo, afinal 2013 está batendo na porta, vou dar uma pausa nos assuntos relacionados à festinha de 2 aninhos. Sem falar que ainda estou sem as fotos e odeio fazer posts sem fotos. Sinto como se algo estivesse faltando. Nóia minha?! Pode ser.

Bem, sobre o nosso Natal, há 2 anos que passamos em casa. Em 2010 eu havia acabado de chegar da maternidade, por volta das 20h. Foi uma noite bem estressante, pois um transformador aqui perto explodiu faltou energia até umas 23h. Ficamos com calor e no escuro. Estresse total. Sem falar que Kamille começou a chorar e eu sem saber o que era. Hoje eu sei que foi o calor.

Ano passado, 2011, Kamille estava com 1 ano completo, mas decidimos não sair de casa para que fôssemos dormir cedo, já que no outro dia, 25, seria o dia da festinha e precisávamos estar descansados. Fizemos uma pequena ceia aqui em casa para nossa família e assim que ceiamos, fomos dormir.

Esse ano, 2012, resolvemos sair de casa. Tia Adriana fez uma pequena ceia na casa de vovó Lourdes e fomos para lá. Antes passamos na casa de alguns amigos, apenas para desejar Feliz Natal. Depois que comeu, Kamille adormeceu. Deixei-a dormindo e o marido e eu fomos na casa de um grande amigo nosso que fica na outra rua. Conversamos muito, demos muitas risadas gostosas, foram momentos agradáveis. Brincamos até ums 3h da matina, então resolvemos voltar pra casa, já que no outro dia Kamille estaria super ativa, acordando no horário normal e a gente com ressaca.

Mão na cintura, como a mamãe - na casa de Vovó Lourdes.

Beijinho do Papai.

Carinha de abuso, pois queria pegar a câmera.


Dito e feito: passamos o dia de ressaca. Todos! Passamos o dia em casa, sem fazer nada. Absolutamente nada, além de comer, tomar banho e dormir de novo. Muito bom esse dia de preguiça. À noite resolvemos dar uma volta na cidade para ver a decoração de Natal que o prefeito Veneziano fez questão de não fazer. Ou seja, não tínhamos aonde ir. O único local que se salvou foi em frente a STTP, que sempre faz uma decoração linda. E para nossa surpresa Campina toda estava lá. Muita gente mesmo visitando o local. Havia até uma máquina que simulava neve. Kamille ficou encantada e sempre me pede pra voltar. 






Carinha de felicidade!!


E assim foi nosso FELIZ NATAL!!

2 comentários:

  1. Que maravilha, curtir Natal em família, comer, beber e se divertir!
    Bjus linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. Uma dádiva! E já tô ansiosa para o reveillon.

      Excluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker