quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Que roupa usar?

Já decidi a hora da festinha de Kamille. Será às 17hs, pois não há quem aguente o calor que aqui está fazendo... e vai dar tempo (assim espero) pra organizar tudo e Kamille tirar a soneca dela da tarde.

E por falar em calor, estou numa dúvida cruel do que colocar em Kamille no dia da festa. O vestido não dará muito certo. Daí pensei num shortinho e camiseta pra ela poder brincar a vontade com os amiguinhos e no pula-pula... e só na hora do Parabéns que eu colocaria o vestido.

Mas será que depois de estar toda empolgada na festinha ela deixaria eu trocá-la de roupa? E que tipo de vestido usar? O do ano passado era bem quente e eu não queria outro parecido. Queria algo mais esportivo, e principalmente, mais fresquinho... já que minha pequena além de ser bem danada, também é bem calorenta.

Alguém tem alguma sugestão? Pleeeease!

2 comentários:

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker