quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nosso Piscinão

A ideia do piscinão veio do Papai, que ao se conformar em passar as férias de Janeiro todinha ninando Kamille, resolveu comprá-la para termos momentos de lazer, em casa. Então, ele comprou e armou semanas antes da nossa princesinha nascer.

Aproveitei tanto o piscinão ainda grávida. Passava horas lá dentro, movimentando pernas e braços, boiando... parecia até uma hidroginástica. E depois de um bom banho de chuveiro, eu saía de lá relaxadíssima e os pés desinchados. Bendita hora que compramos nosso piscinão.

1 semana antes de Kamille nascer.

Entretanto, não vou negar que eu achava que comprar essas piscinas seria um desperdício. Quando o inverno chegou e Alan desmontou ela, achei que nunca mais prestaria. Que furaria, passando tanto tempo guardada... Mas, veio o verão 2011 e Alan remontou e encheu. Inteirinha. E dessa vez tinha nossa pequena para aproveitar junto conosco. E parecia um peixinho... Adorava cada segundo. E aí sim eu disse: "Valeu a pena!"

Com 9 meses, aproveitando com mamãe.

Outubro de 2011.

Nos realizamos nesse piscinão. Até que veio o inverno 2012 e Alan novamente desarmou. E desde setembro que ele fala de remontá-la, até que no último domingo, ele e tia Adriana montaram e encheram nossa piscina. Para alegria geral...

Kamille dando seus tchimbuns!

Com papai. Eles não esperaram sequer a piscina encher.


E todos deram um tchimbum no nosso Piscinão, que está inteirinho em folha. Kamille, por sua vez, não quer mais saber do pato e só quer ficar sozinha, com os pés no chão e tomando seus caldos. Estamos beeem atentos à ela, mas sem privá-la de sua diversão, que também é nossa.

E ela todo dia acorda e diz: "Mamãe, tem ciscina?".

E engano ela com outra coisa para que ela não se lembre que a piscina tá lá atrás, só nos esperando para mais uma tchimbuzada!

2 comentários:

  1. aai, tbm teemos um piscinão..que fica na casa da minha mãe..melhor coisa né? no calor nada melhor..
    bjos nas 2

    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que comprar uma piscina pro Álvaro! Se bem que um piscinão seria melhor né? Que aí eu também ia aproveitar, hehe.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!