terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reconhecendo os números.

Eu ia postar sobre isso no post anterior, mas acabei e esquecendo... e quando pensei em editá-lo, percebi que era importante eu deixar um post apenas para falar sobre isso. Afinal foi um momento tão lindo...

Ontem à tarde, estávamos eu, e os padrinhos de Kamille na sala da casa deles. Estávamos nós três conversando enquanto Kamille mexia na calculadora do meu celular... e ia dizendo os números. Até aí tudo bem pois ela já sabe contar até dez e emenda no onze, doze, treze... e nos vinte e tantos, trinta e tantos... mas aí já coma ajuda.

O que não sabíamos era que ela reconhecia os algarismos!
Me levantei, fui até ela e perguntei: "Cadê o número 1?". E ela mostrou. "-Cadê o número 5?". E mais uma vez ela mostrou. E assim fizemos com todos os números, aleatoriamente e ela foi teclando cada um. Fiquei muito feliz e orgulhosa ao fazer mais essa descoberta no desenvolvimento da minha filha, que com apenas 1 ano e 10 meses já reconhece os algarismos.

Depois vou tentar com o alfabeto.
Ela já diz comigo todo ele, mas às vezes pula uma ou outra letra. 

#MamãeOrgulhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker