segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Caixinhas - #2anos!

Como falei no post anterior, prometi avançar nos preparativos da festinha de 2 anos da minha pequena. E como tudo o que é relacionado à ela, promessa é dívida. Comecei a fazer umas caixinhas, que são lindas, mas que dá um trabalhãããão.

Algumas, imprimi o molde, risquei, cortei, dobrei e falta montar e colar. São as vermelhas e as amarelas (estao do lado esquerdo) desta foto:

Caixinhas para o aniversário de 2 anos!

As azuis com poás branco nas abas são caixas bala. Eu mesma que fiz a arte, Detalhe por detalhe. E as galinhas também são caixinhas 3D. Peguei o molde lá no face da Galinha Pintadinha e imprimi. Vixe como elas dão uma trabalheira danada pra recortar. Mas ao final, vale a pena, viu? Ficam lindas!

Não vou mostrá-las montadas senão perde a graça, né? Mas o que mais eu puder ir postando, assim o farei.

Nesse feriado não viajamos e aproveitei para ir fazendo as artes da minha pequena. Estou tão orgulhosa de mim. Fiz as artes do bis, baton, nucita e convite. Ficaram lindos!!

Em breve, mais novidades!

2 comentários:

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker