terça-feira, 13 de novembro de 2012

12/11 - Aniversário da Dinda

No dia do Batismo.


Ontem foi o aniversário da Dinda de Kamille... e por ser sua folga, passamos a tarde toda em sua companhia. Fomos almoçar na casa dela e só saímos de lá quase 10hs da noite, depois de cantarmos Parabéns e comermos um bolo delícia, feito por d. Bernadete, mãe dela.

Como já comentei aqui, a escolhi para ser madrinha de Kamille por N motivos, e principalmente, pela amizade que ela sempre me devotou. Por essa cumplicidade, nunca nos faltam assuntos. E uma tarde juntas é pouco para cansarmos a língua de tanta conversa.

A tarde foi muito agradável. A casa bem movimentada, pois a toda hora entrava e saía gente. Pessoas da família, amigos em comum... Minha comadre é muito querida! E Kamille gostou tanto que não me aperriou e não dormiu a tarde toda, sempre acompanhando o movimento. E quando chegava criança ela ficava tão feliz!

À noite, na hora do Parabéns, a família toda reunida, Kamille fez questão de puxar o coro. E quando a música acabou ela ainda queria cantar mais... sempre batendo palmas, firmemente.

Lá pelas 9hs da noite começou a abusar e não tinha outra saída a não ser voltar pra casa, pois ela estava com muuuito sono, compreensível depois de um dia firme e forte, para não perder nenhum acontecimento.

2 comentários:

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker