domingo, 22 de julho de 2012

Batizado marcado!

Mais de um mês sem postar aqui e acho que nunca passei tanto tempo sem escrever; sem registrar os momentos da minha princesa! Desse jeito, tô deixando de lado meu objetivo de postar o passo-a-passo da vida dela. Mas vou tentar voltar, nem que seja pra escrever pouquinho e apenas registrar os fatos mais importantes.
 
Bem, como diz no título da postagem, estamos com o batizado de Kamille marcado: será dia 05 de agosto, na Igreja de Nossa Senhora das Graças, na Liberdade. Escolhemos fazer lá - e não na do nosso bairro (Cruzeiro) - por ser perto da casa da minha sogra e da minha, e da família no geral. Afinal o "evento" será só para a família mesmo. Algo bem diferente das festinhas que costumávamos fazer aqui em casa. Desa vez queremos algo mais light. rsrsrsrs.
 
Depois da celebração, faremos um almoço básico aqui em casa: a velha e boa feijoada com churrasco e cerveja. Só para não passar a data em branco, né? Tõ fazendo algumas lembrancinhas, vou encomendar um bolinho e vou fazer alguns docinhos. Só para tirar umas fotinhas bem lindas e marcar o dia!
 
Sobre os padrinhos - que demoramos um bocado a nos decidir - falarei em um outro post para que este não fique muito longo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker