segunda-feira, 23 de julho de 2012

Os padrinhos

A causa de batizarmos Kamille com 1 ano e 7 meses (completando hoje!) foi a demora para finalmente nos decidirmos quem seriam os padrinhos. Mas, depois de muito conversarmos, nos decidimos por ser Priscila e Moisés. Dois irmãos!

Eles são meus amigos desde infância e seus pais são amigos dos meus. Apesar de conhecê-los desde a infância e sermos praticamente vizinhos no bairro onde eu morava, só vim me aproximar de verdade de Priscila quando começamos a fazer cursinho Pré-Vestibular no extinto Hipócrates. Estudamos juntas no cursinho, passamos para o mesmo curso e foi aí que realmente nos tornamos unha e carne.

Eu e Pris, no Birifraldas de Kamille.
Desde então ela acompanhou todos os meus passos. Ainda solteira, quando conheci Alan, quando começamos o namoro, o noivado, o casamento, minha gravidez, o nascimento de Kamille... tudo!! Apesar dos afazeres cotidianos ela sempre arrumava - e arruma! - um tempinho para nós. Desde o início - no fundo, no fundo - eu sentiria que acabaríamos nos decidindo por ela. E assim foi! Decidimos e fizemos o convite para tal responsabilidade em 25 de março e ela ficou tão emocionada que queria que fosse logo. hahahaha. Mas faltava o padrinho!

Neste, nos demoramos um pouco mais. Não por falta de pessoas que pudesse sê-lo, mas por falta de sentir quem realemnte estava capacitado para tal responsabilidade. É, usei a palavra "capacitado". Pois hoje em dia não encontramos mais padrinhos como antigamente, que realmente se dedique aos seus afilhados.

Moisés, o padrinho!
Nos decidimos por Moisés - irmão de Priscila - justo por ser o único que sentimos essa tal "capacidade". Um homem de bem, capaz de apresentar Kamille à Jesus... e que eu e Alan gostamos muito. Apesar de não ser um casal de namorados, são um casal de irmãos. E o amor fraterno é tão lindo quanto o amor-amante!

Quando decidimos, fizemos o convite e ele de prontidão aceitou! Ficamos e estamos muito satisfeitos. Como falei no post anterior, a data do batismo já está marcada. Dia 04 terá reunião e lá estaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker