quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rumo à fisioterapia!

Talvez devido à tantas novidades que aconteceram nos últimos dias e minha ansiedade de postá-las aqui, acabei esquecendo de registrar que há dias Kamille está com uma tosse terrível. Começou com uma simples gripe. Nariz escorrendo, coisa e tal. Depois de administrar o Prelone por 5 dias, o resfriado foi embora dando lugar à tosse e o peito cheio de secreção. Tentei ainda controlar essa tosse com nebulização e um lambedor feito por vovó Lourdes, mas não teve jeito.

Depois de muito protelar, ontem à tarde Alan ligou para dra. Dianne e explicou tudo. Ela achou por bem submeter Kamille à algumas sessões de fisioterapia, que consiste em massagens para expelir a secreção... e em último caso, colocar uma sondar para sugá-la, que eu acho que é o que vai precisar ser feito. Ano passado, quando Kamille estava de 3 pra 4 meses, foi necessário fazer esse procedimento, e em menos de uma semana ela estava ótima. Espero que ese progresso se repita!

Pois bem, a primeira sessão da fisioterapia será agora às 17h na Clínica Reabilitar, na Prata. Tomara que a fisioterapia seja tão calma, paciente, compreensiva e amigável quanto a da outra vez, pois tô só imaginando o berreiro que Kamille vai abrir quando ver alguém mexendo no seu nariz. Ela tem ódio quando eu sugo com o aspirador nasal, imagina ter que colocar uma sonda?

Deus nos proteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker