quarta-feira, 25 de julho de 2012

Minha modelete.

Demorar a postar por aqui tem o fator negativo de as coisas irem acontecendo e eu correndo o risco do esquecimento de postar aqui. Mas o risco é só este mesmo, pois tirar da memória, jamais! Acho que nem se eu batesse a cabeça e ficasse com amnésia! rsrsrs.


Mas hoje vim falar do dia de modeletxe vivido por Kamille no último dia 09 de Julho. A madrinha que não é babona nem nada, deu de presente umas fotos profissionais... e resolvemos tirar no Parque da Criança, por ser uma área bem verde, cheia de encantos... tudo haver com criança.


Local decidido, nos acordamos cedinho de uma manhã de domingo e fomos lá, corujar nossa pequena fazendo pose para a câmera da MF Fotografias. Como não podria deixar de ser, fomos eu, o papai, vovó Maria e a Dinda.


Kamille se comportou direitinho até a hora em que viu o pula-pula. Depois disso, as fotos que saíram foram à base de chantagem: "Só essa e depois você vai para o pula-pula", dizíamos a ela. Até que em um certo momento, não teve conversa. Marília, a fotógrafa, teve que terminar a sessão com fotos dela no pula-pula.


Vi poucas fotos - pois ainda não fomos escolher - pela câmera mesmo, mas as que vi me deixaram apaixonadas. O contraste com o verde da natureza é muito perfeito. Assim que eu pegar as fotos, escaneio e posto aqui. Maaaaas, ainda tirei algumas da minha câmera, olha só:


Minha princesinha!

O papai babando ao lado.

Papai com medo que Kamille caísse da árvore e ela adorando!

Uma moça!


Por essas fotos já dá pra ter noção de como as profissionais ficarão lindas. E por falar em profissional, a Marília é realmente e definitivamente uma ótima profissional. Nós já nos conhecíamos de outros carnavais... hehehhee... Fomos colegas no curso de Letras e nos formamos juntas. Mas essa foi a primeira vez que tive um contato profissional com ela... e AMEI tudo: a paciência, o carinho, a dedicação... e com certeza amarei as fotos!! 


Agora é só aguardar!




Pra quem estiver interessado pelo trabalho da MF fotografias, esse é o link do Face deles:
https://www.facebook.com/mf.fotografias.7





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker