quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Consulta na Pediatra - 03/Nov/2011

Hoje foi dia de mais uma consulta na pediatra... e graças à Deus de rotina.
Kamille está bem, engordou pouco, mas engordou... e cresceu também:
8.700kg e 71 cm
Peso e medida tudo dentro dos conformes. Comentei com a médica que algumas vezes, quando tiro a fralda, Kamille coça a xoxotinha. Ela examinou e disse que não tinha nada demais, mas que eu prestasse atenção se eu via tipo uma linha branca que se estendesse até o reto. Se eu detectasse isso, deveria entrar em contato com ela para fazermos o tratamento de uma doença que ela disse lá o nome e eu não me recordo agora, mas segundo ela era um tipo de verme. Uffa, mais sossegada!

Ao comentar com ela (a médica) que eu tava triste porque Kamille não tava querendo comer, ela me tranquilizou, dizendo que era muito normal nessa fase e que eu não me estressasse com besteira e começou anos contar de uma paciente dela 2 anos e 2 meses, que ela colocou no mundo, e que está com câncer. A família descobriu a pouco mais de 1 mês, mas já está num estado altamente avançado. Ela me contando e as lágrimas descendo do meu rosto. Imaginei como estaria a mãe daquela bebê e meu coração apertou... doeu! E se fosse comigo? Pensei.

Por isso e tantas outras coisas, eu só tenho o que agradecer ao meu bom Deus, SEMPRE, SEMPRE!!
OBRIGADA, SENHOR... por minha filha ser perfeita e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker