terça-feira, 29 de novembro de 2011

Febrão!

Finalmente uma brechinha para vir contar sobre Kamille, e isso porque estou aqui na casa da minha mãe. Vim pra cá, pois ela está me ajudando a cuidar de Kamille.
Desde sábado não sei o que é dormir, a comida não tem gosto e dói tudo em mim: braços, coluna, pernas e joelho!
Na madrugada do sábado Kamille começou a ter febre. Não sei bem com quantos graus ela estava, pois não sabia onde havia colocado o termômentro, mas assim mesmo eu a mediquei. Durante toda a madrugada a febre ia e voltava... e eu dando compressas com a fraldinha úmida. No domingo, amanheceu molinha e super abusada! Não havia outro sintoma além da febre. Fomos à farmácia comprar outro termômetro, pois até agora não sei onde coloquei o outro. 

Durante todo o domingo, de 6/6h eu estva edicando Kamille com Paracetamol Bebê. Às 19h, horário de outra dosagem, medi a temparatura e estava 39,6ºC, além de Kamille estar dando espasmos. Tava tão molinha... Mediquei dessa vez com Dipirona gotas, mas pelo sabor amargo, e como fazia pouco tempo que tinha mamado, ela vomitou. O Vômito veio fervendo, literalmente. Resolvemos levá-la no Hospital da Clipsi.

#PAUSA - Quando resolvemos levá-la ao hospital, meu marido foi tomar um banho e eu fui limpar Kamille que havia se melado um pouco com o vômito. Na agonia, não limpei o chão e quando fui pegar a bolsa dela na sala, escorreguei. Eu ia cair para trás, mas impulsionei meu corpo para a frente e acabei caindo de corpo todo sobre o joelho direito. Ai que dor! Quase solto Kamille dos meus braços e dei um grito para Alan vir logo pegar ela. Foi um estresse só. Fiquei dormente... Kamille se assustou e caiu no berreiro. Meu joelho agora está com uma fratura e minha perna toda dói, mais ainda não tive tempo de ir ao médico! =( - #DESPAUSA.

No Hospital, logo a colocaram na compressa com a fraldinha úmida (como eu tava fazendo em casa) e ao medirem a temperatura, logo havia baixado: 38,2ºC. A pediatra que a atendeu a examinou em tudo: garganta, dentes, ouvido... e disse achar se tratar de uma virose. Que a partir de agora desse Dipirona Bebê e que observasse se a febre baixava ou espaçava o tempo. E que só desse o remédio se tivesse febre e a partir de 38ºC. Antes disso, não medicasse.

Realmente a febre está desaparecendo... e demorando mais a aparecer. Entretanto, de vez em quando, Kamille tem espasmos de dor, que acredito ser nos dentes, pois ela não para de coçá-los. E quando coloco Nenê Dente, ela se acalma mais.
Tô aqui estressada, dolorida... cansada!!

Espero que essa fase ruim passe logo! 
=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker