quinta-feira, 24 de novembro de 2011

11 meses!

Para quem me dizia que o tempo passava rápido - e eu não acreditava - eis que agora sou de comum acordo! 11 meses se passaram. Ontem Kamille completou seus 11 meses de vida... e como passou rápido. Agora olho ela dormindo ao meu lado e não a vejo mais como uma bebê... já tá tomando formas de uma mocinha. Mês que vem já vai estar completando 1 ano!

Infelizmente não tenho tido mais tanto tempo para postar aqui como antes. Estou estudando e trabralhando nos preparativos da festinha de aniversário dela (ansiosa!). Todas as noites vou lá pra casa da minha mãe e fazemos um bocadinho das coisas. Provavelmente, semana que vem, começo a entregar os convites, daí posto aqui!

Bem, mas vamos falar dos 11 meses que chegaram! Comemoramos essa 11ª edição com mais um bolinho, dessa vez presente da tia Cecy. Veio toda a família e novamente, como nos outros 10 meses, fizemos uma oração, agradecendo por tudo de bem que tem acontecido até aqui. Pedindo pela saúde dela, sempre!

Tô meio que atrasada com as fotos, principalmente os álbuns do orkut, mas assim que tiver um tempinho mais livre posto todas. Afinal, isso aqui é meu diário virtual pra ela. Então quero que aqui esteja todos os momentos importantes de nossas vidas!!

As fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker