segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estamos vivos!

É, há tempos não aparecia mais aqui. Tô sem tempo geral... tantas coisas aconteceram nesses últimos dias que nem sei por onde começar a relatar!
Viajamos no feriado e foi super legal. Fomos novamente para Jacumã e dessa vez desfrutamos da companhia de Heidianne, Niedja, Vovó Maria e Titio Max. Fomos no sábado à noite, depois do trabalho do papai e voltamos na terça à noite. Deu para curtir bem...

No Parque Aquático!

Na quinta à tarde fomos ao centro comprar o tecido do vestido do aniversário de Kamille e aproveitei e comprei o meu também, com a ajuda de Cecylia. Fomos ainda, com tio Max, comprar mais umas coisinhas do niver.

Ontem fomos ao Parque da Criança, só nós 3, mas foi bem legal... tomamos café por lá mesmo, na grama (ainda não descarreguei as fotos!) e ainda encontramos com Guilherme (quase 7 meses) filho da minha colega de faculdade (Delane).
Depois fomos para o prédio de Gilbertinho, irmão de George e lá ficamos na piscina, com direito a churrasco e tudo mais. Kamille voltou enfadada e chatinha para casa.
Hoje de manhã veio a surpresa: mais 2 dentinhos rasgaram. Que sejam bem vindos e estimulem Kamille a comer, pois ela não quer saber de comer nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker