domingo, 30 de outubro de 2011

1 ano do BIRIFRALDAS DA KAMILLE.

Hoje completa 1 ano que realizamos nosso Chá de Fraldas, ou melhor nosso Biri Fraldas. O BIRIFRALDAS DA KAMILLE. Na época todo mundo me perguntava: mas por que BIRIFRALDAS da Kamille?
Na verdade é porque de Chá não teve NADA! Resolvemos fazer uma feijoada pra reunir os amigos, comemorar o aniversário de Alan, que é do mês de outubro, e aproveitamos pra fazer tudo junto. Os amigos dele bebem e vão trouxeram cervejas, então BIRI é de BIRITA!! E FRALDAS, porque não foi Chá de Bebê e sim de fraldas.
Mandei fazer um bolo, encomendei salgados e fiz (com a ajuda de mainha e minha amiga Priscila) alguns docinhos!

A arte do convite, feita pelo meu irmão.
O convite já impresso, pronto pra ser entregue!
O caderno de recados, para que todos deixassem seu recadinho para Kamille, mesmo antes dela nascer. Arte: Max Ramalho.
Recadinho de Kamille, na primeira página de seu Caderno de Recados.
Decoração feita por minhas amigas Genilda e Geilda.
Docinhos feitos por mim, mainha e Priscila.
Bonequinhos que eu tinha desde meu aniversário surpresa, quando eu havia acabado de descobrir a gravidez. Os letreiros BIRIFRALDAS DA KAMILLE fui eu que fiz!
Os copinho foram um sucesso: os preto, de brigadeiro; os lilás, danoninho de uva!
O bolo que mandei fazer. Parece até que eu tava adivinhando que seria loirinha de cabelos claros.
O cercadinho que serviu para colocar os presentes. No final ficou por cima!
Papais super orgulhosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker