segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dando notícias...

Deixei o blog meio que abandonado ultimamente, mas juro que não foi por querer. Tô com os dias super atarefados, e às vezes nem sei dizer se isso é bom ou é ruim.
Bem, para dar notícias, estou aqui! Por esses dias passamos pelo aniversário de vovó Gerônimo, dia 15/10, e passamos o dia passeando com ele. Afinal o dia era dele, né?

Esse é meu Vovô Gerônimo. Ele não é a xerox do meu pai?
Quarta-feira passada, dia 19, mamãe precisou extrair um dente. O que me incomodava há séculos e eu não criava coragem de ir. Até que papai quase que me obriga a ir. hheheheh. Fui e foi tudo normal, exceto o medo da mamãe, que é mais mole do que vara verde. Hoje já fui retirar os pontos e agora tá tudo caminhando normal.

Ah, sexta-feira passada, dia 21, papai começou a trabalhar no novo emprego. Aquele que ligaram pra ele no dia do niver dele. Ele tava só esperando a documentação ficar pronta pra enfim começar a trabalhar. Graças à Deus, né? 

Sexta feira também foi o dia em que o Rafael, filho da amiga da mamãe - Rafaelle-, completou 1 aninho! Parece que foi ontem que a mamãe passava horas e horas no msn com a mamãe dele trocando figurinhas: montando enxoval, quarto, planejando o parto. Conversas super agradáveis. A festinha de aniversário foi junto com o batizado e foi ontem em João Pessoa. Infelizmente não deu para irmos, pois mamãe ainda tava de molho devido ao dente e papai tava fazendo o ENEM. Fica pro próximo ano, quem sabe, hehehe.

Ontem foi o dia de mais um mesversário de Kamille: o 10º! Cada dia mais perto de completar um aninho também. Nem falo mais que o te,po passa rápido, pois quanto mais falo, mas rápido ele passa. hehehe. Só esperar dia após dia. Às vezes queria que Kamille crescesso logo, se tornasse uma moça; mas outras vezes queria que ela fosse pra sempre assim, minha piquerruxinha. Já sinto saudades até de quando era bem pequenininha!!
Falando em mesversário, ontem teve mais uma sessão "parabéns pra você". O próximo mês será o "último", pois depois dele vem o 1º aninho que mamãe tá preparando com carinho especial.

Vamos as fotos do 10º mesversário!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!