terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um dia daqueles!

Hoje foi mais um dia "daqueles"!
A casa tá suja, desarrumada, a pia com louça pra lavar, não arrumei a cama, não fiz almolço... e só tomei um banho porque minha mãe teve compaixão e foi me pegar lá em casa, e de sobra ainda lavou minha louça! Uffa, que dia stressante!
Só agora que Kamille veio dormir. O dia todo super agitada com o dentinho que tá nascendo... Não comeu nada!
Tem hora que dá dó, mas tem hora que falta paciência.
Minha mãe foi me pegar em casa e vim para a casa dela. Aqui me desestresso mais, pois ficamos revezando com Kamille que só quer colo.

O final do dia chegou. Kamille adormeceu... agora, finalmete, vou passar uns 15 minutos debaixo do chuveiro e baldear na cama. EU MEREÇO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker