sábado, 2 de abril de 2011

Happy 100 days!!


Hoje minha pequena completa 100 dias nesse mundo de meu Deus. Até parece que foi ontem que eu estava toda orgulhosa com meu barrigão pra lá e pra cá, montando o enxoval. Parece que foi ontem que ela nasceu... tantas coisas aconteceram até que esses 100 dias chegassem! Só temos o que comemorar e agradecer à Deus. Eu, principalmente!
O Senhor me concedeu a possibilidade de SER MÃE! Sabem o que é isso? Eu também não sabia até o dia 23 de dezembro, quando conheci minha filha. Foi a partir dessa data que passei a entender aquele sermão que ouvimos quando adolescentes e que preferimos tampar os ouvidos: "Você só vai dar valor a uma mãe quando for mãe também!"
Quando escutava esse sermão achava que minha mãe estava exagerando e tinha certeza de que eu dava o devido valor a ela... mas hoje sei que não. Pois naquela época eu não sabia o que ela tinha passado para ver o meu bem estar... hoje sei! Hoje também sei o que é um amor incondicional, que derruba qualquer barreira para ver alguém feliz... e não há nada mais gratificante do que ver um sorriso rosado e banguela... e saber que aquele sorriso é pra você. =)

Parabéns, filha, por 100 dias de vida em nossas vidas!
Te amamos!

Um comentário:

  1. Nossa!!!
    100 dias!!!
    Realmente parece q foi ontem né!!!
    Que venham milhares de "100 dias" a todas nós...
    bjão

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker