quarta-feira, 13 de abril de 2011

A casa dos 3 enfermos.


Não tem jeito, parece que o vírus da doença chegou e se alojou em nossa casa. Graças à Deus estou bem melhor... também, depois das coisas que tomei tinha que ter uma melhora, né? Mas também foi só o que tive, uma melhora e nada mais.
Kamille também está melhor. Hoje teve mais uma sessão de fisioterapia e até a médica comentou a melhora. Saiu menos secreção dessa vez, o que descarta a hipótese dela estar com infecção. É apenas por conta da virose mesmo... essa maldita que agora se alojou no papai, que desde ontem sente dor de cabeça e no corpo... sem falar na garganta que está doente també, querendo inflamar.
Nossa casa agora é A casa dos enfermos. Estamos, os 3, no mesmo barco. Não vejo a hora desses dias passarem, afinal semana que vem é Páscoa, né? Temos que aproveitar [de alguma forma] esse feriadão mara que vem por aí. Espero que estejamos todos bem.
Enquanto isso não acontece, estamos praticamente alojados aqui na casa de vovó Maria, eno periodo em que papai está trabalhando. Estamos indo pra casa só dormir. Vovó tem cuidado bem de nós, fazendo caldinhos pra mamãe, suquinhos pra Kamille... e com esse carinho todo estamos melhorando. Antes do final da semana estaremos bem novamente, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker