sexta-feira, 15 de abril de 2011

E haja presentes!


Benza Deus, Benza Deus, Benza Deus, 3 vezes!!
Kamille parece que nasceu com uma estrelinha na testa, pois (benza Deus) ela tem uma sorte danada para ganhar presentes, Desde o dia em que nasceu que não para. Essa semana então, foi o auge... uma semana de presentes! 
Tudo começou quinta-feira passada (dia 7) quando titio Max deu um puf da gatinha Marie, lindo, rosa, com o desenho da Marie estampado no assento. Amamos o presente! No sábado foi a vez de Leandro, que em uma das suas idas à Patos-PB, viu uma bonequinha e lembrou de Kamille. A bonequinha é loirinha, tem a roupinha laranja e está de joelhos e com as mãozinhas juntas, rezando. Ao apertar na barriga, a boneca reza: Anjo da guarda, doce companheiro meu, me proteja de noite e de dia. Proteja meu paaaaaaai, proteja minh mãããããe, proteja meus irmãozinhos, Amém. É a coisa mais linda... e fez sucesso entre toda a família. Na quarta foi a vez de vovó Maria que comprou um casaquinho de tricô rosa que é coisa de outro mundo de tão fofo, além de um pijaminha de flanelinha. Agora que está chegando o inverno, faremos bom proveito do pijaminha. Hoje, para terminar a saga dos presentes (ou não) chega titio Max com mais um presentinho, ou melhor, dois: um brinquinho no formato de uma folhinha, cravejado de três pedrinhas azuis, lindo! Uma uma figuinha para colocar na pulseira e espantar o mau olhado, hehehehe.
Eita menina de sorte, meu Deus!! E eu mais sortuda ainda, por ser mãe dessa princesinha que todos amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker