segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cof, cof... aaaaaaatchim!


Passando rapidinho para registrar os últimos acontecimentos.
Desde a noite da quinta para a sexta que Kamille sofre tossindo e espirrando. Quando espirra coloca secreção pra fora. Levei na pediatra e ela auscultou o peitinho e constatou secreção. Por ser pequenina, Kamille anda não sabe colocar essa secreçãozinha pra fora. Resultado: temos que fazer sessões de inalação com Berotec e Atrovent, além de fisioterapia para expelir a maldita secreção.
Na primeira sessão, sexta-feira passada, fiquei até feliz, pois não tinha muita secreção interna. A médica puxou com a ajuda de uma sonda ligada à um aparelhinho, mas veio pouquinho e ela até disse que por ela Kamille estava liberada. A não ser que ela piorasse no final de semana. E não deu outra. Devido ao clima chuvoso e frio por aqui, Kamille piorou. O peito chia muito. Quando tosse chega a chorar com a gargantinha doendo, além dessa bendita tosse não deixá-la dormir. Hoje fomos para mais uma sessão e a médica (a mesma) ficou surpresa com a quantidade de secreção que tinha hoje. Ela até nos advertiu ao fato dessa tosse não ser só sintoma da virose, mas de ser uma infecção. Pediu para que se na próxima sessão Kamille continuasse assim, entrasse em contato com a Pediatra. E assim faremos. Bem, Kamille tá toda dengosa, manhosa, querendo colo... e a vida por aqui não está nada fácil, nada mesmo.
Pra completar a situação, desde sábado que estou com uma crise ENOOOOORME de garganta. Tapou tudo por aqui que nem água eu conseguia engolir. Dores de cabeça, no corpo, febre... ai Jesus. Como cuidar bem da minha Kamillezinha desse jeito? Minha sorte é que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado: minha mãe, minha sogra, minha cunhada... e meu marido. Graças à Deus.
Por hora é só.
Passei rapidinho enquanto ela tá dormindo... vou aproveitar e me dar o luxo de descansar também. Quando der, volto com amis notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker