segunda-feira, 28 de março de 2011

As peripécias do final de semana.

Esse final de semana foi bem agitado para a bebê Kamille. Nada muito programado, apenas o niver do amigo do papai que tínhamos pra ir no sábado.
Relatandoas aventuras de Kamille:
No sábado acordou cedinho, tomou banho e fomos visitar Vovô Gerônimo, que estava morrendo de saudades dessa princesinha. Lá brincou, chorou, mamou e adormeceu. Vovõ deixou que puxasse o cabelo dele e ficou fazendo bizourinho... eita vovô babão!! Depois fomos na casa de Tia Pris visitar D. Bernadete que esteve adoentada, e Moisés que fez cirurgia nos dentes. Por lá mesmo almoçamos e você adormeceu nos braços de Tia Pris. À tarde fomos para a casa de Vovó Lourdes, mas demoramos pouco, afinal você tinha que descansar paea não ficar abusadinha à noite no aniversário de Tio Vimerson, amigo do Papai. À tardinha, em casa, tiramos um cochilo gostoso e quase que mamãe foi obrigada a te acordar para tomar banho e se arrumar. À noite fomos pro aniversário e você nem se assustou quando todo mundo fez uma bagunça (era aniversário surpresa!) enorme, com buzinas e gritaria. Deixou a mamãe lanchar e ficou super simpática, rodando de braço em braço. Todo mundo te amou e morria de rir com suas risadas. Por volta ds 22h o sono bateu e o abuso também. Tia Lúcia (mãe de Vimerson) providenciou uma redinha pra você no quarto dela, te ninei e você logo adormeceu. Dormiu meia horinha, mas logo acordou - você queria mesmo era o seu cantinho. Ficou por ali, brincou, riu mais um pouco, mas logo voltou o abuso de sono... chegou a hora de voltarmos pra casa. E assim fizemos... e no carro mesmo, você capotou nos braços da mamãe!
No domingo você estava de ressaca... hehehe. Passavam das 9hs da manhã e você não queria acordar. Como Papai tinha que sair pra resolver algumas coisas, nós fomos para a casa de vovó Maria, e te levei ainda dormindo, mas ao chegar lá você logo despertou. Mamãe te deu um banho gostoso e você ficou toda simpática e de bom humor. Fomos para o quintal onde titio Max tava tomando banho de piscina. Você ficou excitante ao ver titio brincando na piscina e Mamãe colocou seus pezinhos na água. Você começou a bater as perninhas e mamãe não resistiu à tentação, tirou sua fraldinha e entrou com você, por 5 minutinhos. Você a-do-rou...e reclamou muito quando mamãe te tirou de lá. Mamãe te dei outro banhozinho pra tirar o cloro e logo você quis mamar... no peitinho mesmo você adormeceu.
Quando acordou, toda sapeca, brincou e riu bastante, além de ficar curiando as coisas na casa de vovó Maria. Na hora do lanche, você olhou tanto para nós, que mamãe te dei um biscoitinho maisena que você chupou e adorou! Depois mamãe te deu água. No finzinho da tarde mamãe te dei outro banho para amenizar o calorão que você estava sentindo... mais fresquinha, você dormiu outro soninho gostoso na rede, nos braços de papai.
Quando saímos da casa de vovó Maria, fomos para a casa de vovó Lourdes, e lá você brincou com Felipe e tia Dri. Danillo estava doente, se queimando em febre, por isso não participou da brincadeira. Finalmente, às 21hs voltamos para casa. daí começou minha saga para fazer você dormir. Dei mamá, ninei, cantei, balancei e nada! Coloquei você sentadinha entre minhas pernas e, de repente, a gente escuta uma motoka: pumpumpumpumpumpumpum... era um pum que não tinha fim. Tava aí o motivo de você não querer dormir: Côcôzão!
Resolvi forrar o trocador em cima da minha cama e te limpar lá mesmo: péssima ideia. Quando mamãe tirou a fralda, BUUUMMM... mais uma rajada de côcô... e quanto mais eu limpava, mais saía. Decidi esperar você terminar, mas aí você não parava de mexer as perninhas e ia espalhando côcô por todo lado. Como se não bastasse, você ainda fez xixi, espalhando ainda mais côcô. Jesus! Nunca vi tanto côcô! Desisti de te limpar, pois era côcô demais... resolvi te dar um banhozinho morno. Foi quando você finalmente sossegou e dormiu como um anjinho!
E assim foi seu, nosso, final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker