sexta-feira, 25 de março de 2011

"Tanto tempo longe de você..."

Passando aqui para registrar a primeira vez em que fiquei longe de Kamille. Foram quase 2hs longe da minha piquerruxa e quase morro, com o coração apertadinho.
Ontem à tarde deixei ela com minha sogra. Eu sabia que ela estava em boas mãos... deixei leite, fralda... tudo o que ela, porventura, precisaria. Mas não sosseguei o juízo. Pela minha vontade, eu ligaria de 10 em 10 minutos, mas Alan não deixou. (kkkkkk) Ainda assim, liguei 3 vezes. Não sei se foi leseira minha, mas fiquei com sentimento de culpa por ter me afastado dela. Agora imagino o quanto vou sofrer quando eu começar a trabalhar. Mas aí ela já vai estar grandinha. né? A preocupação não vai ser tanta... assim espero!
Tenho que começar a treinar meu psicológico e principalmente o emocional.
Tô viciada em Kamille!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker