sexta-feira, 11 de março de 2011

Dentes?! Será?!

Há alguns dias Kamille vem babando bastante, tanto que chega a molhar toda a roupinha. E há alguns dias ela não para de colocar toda a mão na boca, como se estivesse coçando a gengiva. Já não querendo acreditar na hipótese de ser o nascimento dos dentes. ligamos para a pediatra, que logo nos tranquilizou dizendo que isso era normal, que os bebês babavam muito devido a não saberem ainda engolir a saliva que produzem; e que vivem com a mão na boca para diminuir a necessidade de sucção que eles têm. Entretanto, para me tranquilizar ainda mais, ela disse que daria uma olhada na gengiva de Kamille, pois ela disse que já atendeu casos de crianças precoces, de nascerem os dentes com 3 meses - como é o caso do filho da secretária dela. Então, ela me disse que se Kamille continuar fazendo isso e se se agoniar, poderia dar um pouquinho de Funchicórea a ela, para ela poder se acalmar. Até dei ontem, mas não vi muito resultado. Passou o dia todo abusadinha. Só melhorou quando dei o chazinho de Camomila, aí ela dormiu feito um anjo, das 21h às 03h10min da manhã. Bendito sono! Vamos aguardar ela ver a gengiva dela para ver no que dá.

Segunda-feira passada, carnaval, quando fomos pra Praia, Kamille descobriu a maravilha da rede. Lá tava fazendo um calorzão, então me deitei com ela na rede e começamos a nos balançar, adormeceu como um anjo. Então ontem, quando ela estava abusadinha, armei a rede na garagem daqui de casa e me deitei com ela, ela não adormeceu, mas ficou beeem quietinha, chupando as mãozinhas. Quando Alan chegou do trabalho, ficou com ela na rede enquanto eu tomava um banho... e ela sempre adorando.

Kamille com o Papaizinho, bem quietinha, escutando música na rede.
Passamos a tarde e a noite na casa de vovó Maria e lá também tem uma rede no terraço... e não deu outra: coloquei Kamille dentro, balançei e logo adormeceu. Bendita rede!

Ainda ontem, recebemos a visita (na casa de vovó Maria) de Delane e Adeildo, os papais do Guilherme, que está programado para nascer no dia 25 de Abril. Tia Delane tá com um barrigão enoooorme. Sinal de que Guilherme será um meninão, ultrapassando todas as barreiras e poblemas que a mmãe passou durante a gravidez. Vem logo, Gui!

Por hoje é só!
Bom começo de Final de Semana para todos e todas que acompanham o blog da Kamille.
Beijos!

Um comentário:

  1. Que linda Mona!!
    meu filhote tbm coloca a mão inteirinha, chega a dar ânsia nele.... daki a poko eles descobrem os pézinhos, aí serão eles q irão p boca, kkkkk
    bjoootrictfli

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker