terça-feira, 1 de março de 2011

Consulta na pediatra - dia 28 de Fevereiro de 2011

Ontem Kamille foi à pediatra. 
Graças à Deus, dessa vez não temos notícias ruins, apenas boas. 
Kamille está com 5.250kg e 58cm. Aumentou 900g e cresceu 3cm desde a última vez que esteve lá. A médica examinou TUDO: orelhinha, olhinho, narizinho, boquinha, unha, garganta, pezinho, bumbum, xoxota, umbigo...
E por falar em umbigo, graças à Deus a hérnia do umbigo diminuiu muito, mas mesmo assim vou continuar meu procedimento para diminuir ainda mais.
QUanto ao refluxo, ontem também saiu o laudo: Refluxo fisiológico! Deus é muuuito bom! Entretanto, devido à ocorrência da apnéia, Kamille vai continuar a tomar o Motilium (Domperidona) até pelo menos os 3 meses. Vai depender do quanto de peso ela vai ganhar daqui pra lá. Menos mal, né? Tô super aliviada agora que essa maré tá baixando... Eu tinha certeza que o exame daria normal, mas resolvi fazer para desencargo de consciência... Deus é maravilhoso... tenho nem palavras para agradecê-Lo!!

Ai gente, minha filha tá cada dia mais linda. Acho que vocês já perceberam que não paro de babar, né? Pra quem ainda não é mãe, vocês um dia saberão o que estou sentindo.
Domingo fomos ao Parque da Criança. Kamille acordou cedinho, mamou e ficou super ativa. Resolvemos levantar e levá-la ao parque. Colocamos ela no carrinho e demos 2 voltas no Parque. Ela começou o passei acordada, olhando pra tudo e rindo para quem falavva com ela. Ao final do passeio estava enfadada e dormiu. Enfadou tanto que passou todo o domingo quietinha: acordava, brincava, ria, mamava e voltava a dormir... um anjo!

Olha umas fotinhas de Papai e Mamãe com Kamille no Parque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker