quarta-feira, 9 de março de 2011

O carnaval da Kamille.

Kamille passeando no shopping.


Kamille, seu carnaval foi muito mais produtivo do que esperávamos. Os planos eram de ficarmos em casa e descansar, mas a verdade é que desde sexta-feira passada não paramos em casa. Na sexta à tarde fomos fazer algumas compras e visitamos alguns amigos, depois fomos para a casa de Vovó Lourdes e só voltamos depois das 10h da noite pra casa.
No sábado cedinho fomos pegar tia Déa e Danillo e fomos fazer a feira, depois fomos no centro e à tarde fomos no shopping. No shopping, passeamos (Kamille, Papai, Mamãe, Tia Andréa, Danillo, Leandro e Arukya) muito e compramos um biquininho muito lindo pra você, que ficou uma gracinha. Quando estávamos na loja da Marisa, deu u apagão em todo o shopping. Esperamos e esperamos que a luz voltasse e nada! Uma escuridão total... uma vergonha um shopping daquele porte e não ter um gerador sequer! O jeito foi irmos embora, mesmo querendo ir ainda em algumas lojas e depois lanchar, mas como? Se estava tudo sem luz! Entretanto, resolvemos não terminar o passeio e tia Déa deu a ideia de irmos comer pizza. Papai decidiu por um rodízio e fomos para o Coco Bambu. Lá você logo adormeceu e deixou Mamãe comer sossegada. Danillo aproveitou os brinquedos e todos voltamos para casa super felizes.
No domingo passamos o dia na casa de Vovô Gerônimo. Primeira vez que você foi na casa dele, pois até então, só ele tinha vindo nos visitar. Foi uma tarde super agradável e mais uma vez você se comportou como uma mocinha. Não deu trabalho e ria, super simpática com todo mundo. Voltamos cedo para casa, pois ainda fomos dormir na casa de tia Déa para no outro dia irmos logo cedinho pra praia. Ahhh, foi a primeira vez que você dormiu fora de casa e não estranhou... dormiu a noite toda e só acordou às 5h da matina porque Mamãe foi te trocar pra viajarmos. 
Segunda-feira de Carnaval! Fomos pra Praia de Jacumã. É a praia que todo ano Papai e Mamãe passam veraneio e carnaval. Foi sua primeira visita a praia. Pena que o sol tava muito forte e não deu pra Mamãe tirar uma fotinha sua perto do mar. Pensei em ir à tardinha com você, mas tava ventando muito e Mamãe ficou com medo que você tivesse dor de ouvido. Tem nada não, na próxima vez, a gente tira. Nós te levamos para a praia com medo, pois você é muito novinha. Na segunda-feira você estava com 2 meses e 12 dias, mas graças a Deus você não teve nada. Mesmo assim é sempre bom não exagerar, não é? Voltamos pra casa no mesmo dia pensando no seu bem estar.
Ontem, terça-feira, passamos o dia em casa, na nossa piscininha no quintal. Foi um dia agradável, não estava muito quente e até mamãe tomou um banhozinho de piscina. À noite fomos com Papai e Vovó Maria lanchar, mas logo voltamos e você logo adormeceu.
Hoje acordamos com ressaca (hehehhe). Você acordou cedo, mas assim que mamou voltou a capotar... e assim foi até meio-dia, eu e você. Acordou, tomou banho, mamou e agora dorme um pouco inquieta pelos gases, mas tudo bem; tudo normal. Graças à Deus.
E assim foi nosso carnaval. Não do jeito que planejamos, mas bem melhor do que esperávamos.
E que venham outros tantos carnavais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker