segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Posso até demorar...

... mas sempre volto!

O que acontece é que meus últimos dias têm sido bem complicados, desde a doencinha de Kamille, que graças à Deus não passou de uma mera crise de garganta. Amém!

Ela melhorou, aí eu adoeci... e atrasei encomendas... e precisei terminar... mas deu tudo certo! Ah... e ainda teve o muído do 2º turno das eleições por aqui. No primeiro turno que eu pensei votar nulo, votei num candidato que não era preferência na cidade, mas que me conquistou por seus ideais e simpatia. Primeira vez como candidato à alguma coisa: Arthur Bolinha (14). Sempre votei no grupo dos Cunha Lima, mas esse ano eu estava desacreditada demais, devido ao baixo nível dos candidatos.

Já no segundo turno não vi outra forma de votar senão em Romero Rodrigues (45), do grupo dos Cunha Lima, uma vez que eu não gosto e repudio o mandato do atual prefeito (Veneziano) e eu não queria uma discípula (Tatiana Medeiros) sua no poder, perpetuando esse governo. Então votei 45 e fiquei feliz por isso. Romero ganhou e espero agora que honre os votos e a confiança que os Campinenses depositaram nela. Que venham dias melhores.

Kamille em cima do carro dos políticos, nos braços do Senador Cássio Cunha Lima.

2 comentários:

  1. Olha a pequena participando...
    Que linda!!!
    Temos que ter esperança nos candidatos...
    E que bom que vc colocou a vida em dia e que a princesinha melhorou ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaella, sinceramente não tenho mais esperança em candidato nenhum, infelizmente. Mas, de toda forma temos que escolher um, né? Pq mesmo que votamos nulo, sempre haverá um que vá representar-nos. Então, o jeito é escolher um entre os piores. Fazer o que?

      Vou tentar voltar a postar mais assiduamente, afinal, tô cheia de coisas pra contar.

      Excluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker