segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E lá se foi o feriado...

É isso aí. Passamos tanto tempo programando um feriado de 4 dias e quando menos se espera, lá se foi. Tudo acontece tao rápido só para nos deixar com gostinho de quero mais.

Saímos daqui na quinta-feira, mais de 9h30h da manhã. Alan estava resolvendo umas pendências do trabalho que não poderiam esperar até a segunda-feira. Saímos de Campina com uma baita chuva, encontrando alguns acidentes na estrada. Como de praxe, paramos no Cajá, pra comer a velha e boa tapioca do Irmão Firmino. Chegamos em Jacumã quase na hora do almoço e fomos ajeitar o apartamento e as coisas, enquanto Alan se encarregava da feijoada. Passamos o resto do dia em casa, conversando e brincando. Kamille deu bastante trabalho na hora de dormir, estressando todos no apartamento.

No outro dia, dia das Crianças e do aniversário do papai, ela acordou cedinho e o acordou com um beijinho e cantando parabéns. Aproveitei para levá-la à praia. A maré estava baixinha e foi muito gostoso. Alan fez uma piscininha de areia e ela ficou se divertindo dentro. Ela sempre foi muito afoita por água e nunca teve medo das ondas... e dessa vez não foi diferente. Se deixasse, ela se jogava contra as ondas. Depois de muito brincar, voltamos para o apartamento, onde nosso plano inicial era ir à Praia Bela. E fomos. Mas ao chegar lá o riozinho onde costumamos ficar estava cheio e sujo. A maré havia subido e "empoçado" a água que estva muito barrenta. Decidimos procurar outro lugar.

Fomos à Praia de Tambaba, muito conhecido mundialmente por ser naturista. Já fomos lá algumas vezes, mas com Kamille, nenhuma. Ah, e quando vamos sempre ficamos na parte opcional, que também tem seus encantos. Piscininhas naturais incríveis. Mas a maré estava alta demais e não deu pra aproveitar bem o mar. O bom foi que nesse meio tempo, Tia Adriana e Tio George chegaram e nos fizeram companhia na farra.

No sábado fomos ao Parque Aquático e ela se esbaldou na piscina. A todo momento querendo descer no pato. Depois posto fotos. Ontem, domingo, cedinho fomos à praia novamente. E depois à um restaurante beira-mar comer uma bela de uma peixada. À tarde viemos embora, de volta pra nossa rotina.

--------------------------------------------------------------------------

Agora vamos ao lado ruim da coisa: desde ontem percebo Kamille quentinha, mas imaginava ser apenas do sol que ela tinha tomado. Apesar de só sair de casa depois de bastante protetor e chapéu na cabeça. Bem, para desencargo se consciência, coloquei o termômetro de tudo estava dentro da normalidade. Agora à tarde ela se queixou de algo estar "deiendo". Dei uma dose de Maxalgina e ela logo fivou boazinha. Só que agora à noite a coisa ficou feia e a febre chegou a 38.8ºC. Dei o remédio, mas ela vomitou. Espero voltar amanhã com boas notícias.


A falta de fotos foi devido ao fato de eu não ter tido tempo pra descarregá-las no computador.

Um comentário:

  1. Graças a Deus o feriado foi bom! E tadinha! Deve tá cansada da viagem... Melhoras pra essa princesa!

    Beijo e posta as fotos, rs!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker