segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O feriaDÃO

Sei, sei, hoje é segunda-feira, a cidade está de ressaca depois do dia de eleição de ontem, mas e daí? O feriado está chegando e queremos mais é curtir. Não vale a pena falar em política aqui, exceto que pela primeira vez, foi tudo tranquilo, graças à Deus. Mas vai pro segundo turno... Pronto! Basta! Vamos falar agora do que nos interessa... o feriaDÃO.

Esse ano vai ser um baita feriado, como há muito tempo não tínhamos. O feriado aqui consiste do dia 11, que é comemorado o dia da nossa cidade e é numa quinta-feira; e do dia 12, que é o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças. E é na sexta. No sábado o marido não trabalha e o domingo também é nosso. Então, teremos 4 dias inteirinhos para aproveitarmos bastante. E vamos à praia.

Em abril, última vez que fomos à praia.


A última vez que fomos à praia foi em Abril, que fomos pro RN. Kamille curtiu pouco a praia, ficamos mais na piscina. Dessa vez vamos para o apartamento da minha mãe em Jacumã - PB, como quase todos os feriados, mas que gostamos muuuuito. Estamos bem felizes e entusiasmados, pois vai uma galerinha legal. Tomara que dê tudo certo. 

Sei que serão apenas 4 dias, mas hoje começo a ajeitar as malas, principalmente as coisinhas de Kamille, pois sempre esqueço algo. Ainda tenho que ir ao centro comprar umas coisinhas... e o presente do papai, que aniversaria no dia 12, na sexta. Não sei bem o que comprar, por isso tenho que andar pra decidir.

Provavelmente estarei off nesses próximos dias, agilizando tudo, mas sempre que der, dou uma passadinha aqui para contar o que estamos fazendo, o que estamos agilizando. E talvez, eu leve o note e tente postar algo de lá.


Um comentário:

  1. O feriado promete hein! Quantas coisinhas! Família juntinha 4 dias! Eu ia adorar!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker