sábado, 6 de outubro de 2012

Semana movimentada.


Eita como essa semana passou rápido! Tive tempo sequer de respirar. Tantas coisas pra fazer, providenciar, ajeitar... E essa próxima semana é que vai ser curta mesmo, pois vem o feriadão. Tenho que deixar tudo em ordem, pra poder curtir tranquila.

Por aqui, com exceção de uma tosse triste que eu estou, estamos bem. Kamille ainda espirra, mas bem menos. Sábado à tarde fomos à casa do Vovô Gerônimo, fazer-lhe uma visita, que se estendeu até à noite. Foram momentos agradáveis, mas a mamãe arriou assim que chegou em casa. Corpo mole, corisa e dor de cabeça... e assim passou também o domingo. 

Na segunda eu já estava bem melhor e passamos a tarde na casa dos dindos de Kamille. Ela adora ir pra lá, pois é paparicada por todos. Até brigadeiro o padrinho comprou, só para bajulá-la. Andou de moto pela primeira vez com o namorado da Dinda... e apesar de dizer que gostou, não quer andar mais. Fiz esses vídeozinhos para registrar a experiência dela. (risos).

A ida:



A volta:



Na terça e quarta pela manhã fomos ao centro e andei tanto com ela nos braços que estou com eles dormentes até agora. Mas, ao menos consegui comprar um biquine novo pra ela. Na quarta à noite, eu e o marido fizemos a faxina da casa, pois ainda estamos sem faxineira, e entramos madrugada adentro na trabalheira danada. Para Kamille não aperriar tanto, chamamos o priminho Felipe, que ela tanto ama, para fazer companhia e brincar com ela. E deu certo!! Felipe dormiu aqui e tamanha foi a felicidade dela ao acordar e descobrir que ele ainda estava lá.

Na quinta fui novamente ao centro pela manhã, mas dessa vez não a levei. Aproveitei o ensejo de Felipe em nossa casa e ao levá-lo para casa, deixei Kamille lá, na casa da minha sogra. E foi ótimo andar sem ela. Consegui resolver milhões de coisas, inclusive comprar o presente dela para o Dia das Crianças, dado pela vovó Maria, mas isso é assunto para outro post.

Ontem, foi o único dia que passamos “quase” todo em casa. Pelo menos ficamos toda a manhã e uma boa parte da tarde. Mamãe fez almoço, depois de uma semana toda comendo fora. Depois da academia fomos para a casa da minha mãe e lá ficamos até tarde, pois eu precisava terminar umas encomendas.

E hoje é sábado. Véspera de eleição para prefeito e vereador.
Sinceramente?! Acho que vou votar NULO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker