quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Planejar demais não dá certo!

O feriado dessa semana era o mais esperado por nós. Tanto por serem 4 dias de farra/descanso, como pelo fato de ir uma turma super legal para brincar. Só por cima, ia uma faixa de 15 pessoas. Não só para o nosso apartamento, mas que estaria no mesmo local que nós. Agora, que o dia se aproxima - amanhã - metade ou mais da metade desse contingente desistiu. Uns por motivo de trabalho, outros, por doenças e outros ainda pelo simples fato de decidirem ir para outro local.

Estamos entristecidos, pois queríamos muito todos juntos, mas se não dá, fazer o quê, né? Por isso não gosto de planejar tanto as coisas; alguma coisa sempre dá errado. Mas, vamos aproveitar do jeito que der; e cabe à nós fazer esse feriado valer a pena. Já comecei a organizar as coisas de Kamille para não esquecer nada: biquines, protetores, brinquedos, remédios... nada disso pode faltar.

Kamille está entusiasmada, apesar de ainda não aceitar que as priminhas Marianny e Nathália não poderão mais ir. Ela só fala em ir pra páia comer doim (amendoim). Não sei de onde ela tirou isso, mas sempre que pergunto o que ela vai fazer na praia, ela responde isso. Bem, os planos são para sairmos amanhã cedinho, vamos ver o quanto dá certo.

---------------------------------------------------------------

Ontem à noite fomos ao Forno de Pizza comer Fondue de Carne. Kamille não apreciou muito e ficou um pouco entediado no final. Querendo andar e brincar pelo restaurante. Com alergia - espirrando bastante - ela começou a ficar inquieta e a querer dormir. De lá fomos para a casa da minha cunhada, pois era aniversário dela e havia um bolinho para comemorarmos. Ao ver Natália e Marianny, Kamille deixou o cansaço de lado e se esbaldou na brincadeira. Comeu coxinha, tomou guaraná. Fez farra! Muito bom esses momentos com a família.

Ah e descobrimos que tia Dinha, vez ou outra, lê nosso blog. Fiquei feliz!
Tia Dinha, querendo comentar, pode viu? Só assim ficamos sabendo quando você passou por aqui.


2 comentários:

  1. É acho mesmo quando as coisas não saem como queríamos...mas será bom de qualquer forma! Família juntinha!
    Quer dizer que essa gatinha gosta de amendoim?

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker