terça-feira, 30 de outubro de 2012

O susto na piscina.

Domingo foi aniversário de uma grande amiga e resolvemos visitá-la para dar aquele abraço. Todos estavam reunidos e havia uma piscininha montada para Mellyssa (3 anos e filha da dona da casa, que é irmã da aniversariante e também minha amiga). Mellyssinha estava tomando banho e Kamille admirada de longe. Por sorte minha não me aperriou para entrar. Alan estava na casa vizinha, que também é da família.

Mellyssinha saiu da piscina e vestiu seu roupão. Pensei: "Ufa, Kamille agora é que não vai me aperriar mesmo, já que Mellyssa saiu da água!" E não aperriou mesmo. Mas, elas começaram a brincar de jogar a bola dentro da piscininha e pegá-la de volta. Numa das tentativas de pegar a bola Kamille deu se esticou tanto que deu uma cambalhota para dentro da piscina. Meu coração pedrou! Só vi as perninhas dela no ar.
Corri para levantá-la, mas ela já sabia se defender e estava se levantando sozinha. Levantou normal, a peguei no colo e quando ela viu todo mundo em cima dela, se assustou e fez beicinho pra chorar. Deu dó e achei engraçado.

Daí, a pedido de todos, deixei ela tomar banho nas piscina com Mellyssa. Tirei a roupa, deixei só de calcinha e foi se esbaldar com a amiguinha. Quando o pai chegou contei a história e ele riu. Riu porque não viu a cena, porque aposto que se ele tivesse visto teria tido um colapso. Sempre que lembro da cena meu coração acelera... e depois começo a rir. É o velho ditado: "Se não fosse trágico, seria cômico"!






8 comentários:

  1. aaai que dó ...rsrs
    mas essas cenas são muito engraçadas mesmo..rs
    bjos pra vcs
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um baita tombo, mas que deixou a mamãe aqui com o coração na mão. hehhhehe

      Excluir
  2. Nossa, eu também ficaria apavorada, mãe sofre mesmo nessas horas !

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse deixado ela entrar logo, rs. Brincadeira, deve ter um susto daqueles!

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... se eu tivesse deixado ela entrar logo teria evitado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Olá Mamãe Monalisa! Essa brincadeira é legal e as crianças adoram. Mas, realmente é preciso cuidado para evitar incidentes.

    Muito obrigada pelo seu comentário no Mamães em Rede.

    Beijos!

    Equipe MR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, num piscar de olhos isso aconteceu. A atenção deve ser redobrada! Obrigada!

      Excluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker