domingo, 9 de outubro de 2011

Segundo dentinho!

Estamos em pleno feriado, no apartamento da minha mãe, na praia de Jacumã. E apesar de dedicar o tempo apenas para a diversão e o lazer, estou eu aqui, em pleno domingo para registrar a nova: mais um dentinho apontou na biquinha de Kamille! 

Vou relatar o nosso dia de ontem. Saímos de casa, em Campina, por volta das 10h da manhã. Chegamos aqui quase meio dia. Deixamos as coisas do apartamento e fomos almoçar num bar restaurante que costumamos ir, na beira mar. Kamille, ao ver o mar, ficou extasiada e gritando muito. # Ela já veio para essa mesma praia no carnaval, em fevereiro, com 2 meses e 10 dias, e com 4 meses, na semana santa, em Abril.#

Depois que almoçamos - e por sinal, Kamille almoçou super bem: pirão, arroz e peixe - fui perto do mar com ela e à medida que o vento passava, ela gritava de felicidade. Até que não se contentou em ficar no braço e "pediu" pra descer. Coloquei os pezinhos dela na areia e ela foi caminhando rumo ao mar. Ficou eufórica! Até que deu um escândalo para não tirar os pés da água. Foi sufoco para fazer ela "esuqecer" o mar!

No apartamento, ficou elétrica, sempre querendo estar perto do pai e do tio, que estavam assistindo dvd de Chiclete. Na hora de dormir ficou um pouco estressada e quando fui colocar o Nenê Dente encontrei outro ladrãozinho, outro dentinho. Dessa vez, na gengiva superior. Agora está um dentinho em cima do outro. Se bem que o de cima ainda é apenas um projeto de dente, apenas apontou.

O dia de hoje foi ótimo. Kamille acordou cedinho e foi passear com a vovó: comprar pão, leite e ovos para o café da manhã. Depois do café, fomos à praia Bela. Lá tem um riozinho que encontra-se com o mar. Levamos a piscinha dela e ela fez a festa. Ainda sentei com ela no rio e ela adorou. Ficou elétrica durante todo o resto do dia, vindo adormecer agora à pouco e espero que seja durante a noite toda.

Provavelmente, amanhã iremos à João Pessoa.

(Vou deixar pra postar as fotos todas juntas.)

Um comentário:

  1. Ha que delícia amiga estar na praia, imagino a alegria da Camily...ela é muito fofa, nesta foto com 7 meses, da vontade de apertar ela.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker