quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feriadão + Aniversário do Papai

Viajar é sempre muito bom, mas votar para casa é melhor ainda, não é?
Depois de 5 dias de uma feriadão mara - convertido em uma mini férias, chegamos hoje de viagem. Tantas novidades por esses dias que até tô com preguiça de escrever detalhadamente sobre tudo. Mas vamos lá, vou tentar escrever pouco (pois além da preguiça, ainda estou morta de cansaço), mas falar sobre tudo o que aconteceu.
No post anterior já falei sobre o nosso sábado e o nosso domingo, né? Um dentinho apontou e ainda assim nos divertimos muito. Na segunda, fomos na capital João Pessoa, depois de Alan resolver algumas coisas, fomos passear e fazer algumas comprinhas. Depois lanchar no Mag Shopping, além de tirar algumas fotinhas... hehehe (Juro que quando estiver com mais tempo, vou postar tudo aqui, no corpo deste post).

No Mag Shopping

Primeira vez na areia.

Voltamos à Jacumã antes das 13hs, bem na hora em que Tia Dri e George (irmã e cunhado do papai) chegaram por lá. Aproveitamos e fomos todos almoçar na praia. No final da tarde chegou Leni e Gerbim (mãe e filho, amigos da vovó). O apartamento ficou repleto de gente e super animado. Kamille adorou toda a farra e por nada queria dormir, chegando a ficar um pouco abusada pra pegar no sono.

Primeira vez no mar.
Piscininha particular.
Na terça, dia 11, ainda era feriado em Campina: aniversário de 147 anos da cidade! Acordamos cedo e fomos à praia em frente ao nosso apartamento. A água tava uma delícia e super calma. Aproveitei e entrei, pela primeira vez, com Kamille no mar. Achei que ela fosse ficar com medo, mas que nada, adorou! Deu altas gargalhadas, sempre chamando o mar... e chorou e muito na hora de sair. Antes disso brincou com a terra e até comeu um pouquinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao voltar pro apartamento, tomamos café e fomos todos à Praia Bela, novamente. Passamos a manhã por lá e só voltamos à Jacumã na hora do almoço. À tardinha Leni e Gerbim foram embora, e Alan, Massilon, Adriana e George ficaram bebendo de leve no apartamento, enquanto eu, mainha e Kamille brincávamos e dávamos altas gargalhadas com as presepadas deles.
Ontem, dia 12, dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora Aparecida e dia do Aniversário do Papai!! \0/ Além de tantos motivos para comemorar, Deus foi anda mais maravilhosos conosco: Alan recebeu a notícia de que sria admitido em um novo emprego!!! Ficamos MUITO FELIZES. (OBRIGADA, SENHOR!!). Fomos então à piscina e nos esbaldamos por lá. Só fomos à praia na hora do almoço, comer! hehehe. Ah, tô esquecendo de comentar que em todos esses dias Kamille comeu comida de verdade, tudo o que comiamos: pirão, arroz, peixinho frito, galinha torrada. Tudo picadinho. E comia muito!!

Na piscina do Parque Aquático.
Tomando água de côco pra refrescar!

No final da tarde de ontem Tia Dri e George voltaram á Campina e nós ainda ficamos por lá, mas hoje cedinho pegamos a estrada de volta. E assim foi o nosso feriadão. Outro assim, nem tão cedo. Principalmente agora que Papai vai voltar a trabalhar, graças à Deus!!

Um comentário:

  1. Oi amiga!

    Q bom vim aqui e saber tantas novidades boas êêê...passear com a família é tudibommmm!!
    Feliz niver ao papai!
    E olha amiga, se fosse minha "cobaia" tenho certeza q ia trocar de cabeleireira (convenciada eu? rsrs)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker