segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu Feliz Dia das Mães!!

Minha pixuquinha, com meus presentes. hehehe
 
Vindo aqui para contar como foi o meu dia de ontem: meu primeiro DIA DAS MÃES!!
Sempre gostei do dia das mães, principalmente por sempre ter minha mãe presente, ao meu lado. Claro que dia das mães é todo dia, pois mãe é a única "profissão" que não tem feriado, férias ou remuneração... é um trabalho para todo dia e o dia todo. Mas voltando ao assunto... Ano passado eu já era mãe e não sabia. Estava mais ou menos com 6 semanas de gravidez, mas eu ainda não sabia... então eu não me sentia mãe.
Esse ano foi diferente... além de me sentir mãe, estou com um anjinho de Deus nos braços, me sentindo a mais feliz e realizada das criaturas. Meu dia foi perfeito... nada muito diferente dos domingos que estpu acostumada a passar, mas foi especial, pois era O Dia das Mães!!
Assim que dei banho na minha gostosurinha, ganhei meu primeiro presente de mamãe: Um baaaaaita celular novo, com direito á acesso na internet e redes sociais, além de gps e outras tantas aplicações... 
Ganhei um deste, sendo que na cor branca.


E o melhor de todos os presente do mundo: um porta-retrato lindo com uma foto minha, do meu esposo e de Kamille como marca d'água e uma mensagem linda de Meimei (espírita) sobreposta. Não aguentei e minhas lágrimas rolaram ao ler palavras tão lindas...
 Não sei bem se dá pra ler, mas que é lindo, é! Ainda mas num porta-retrato lindo! 


Fomos todos almoçar na asa da minha sogra, inclusive minha mãe e meu irmão... e por lá passamos o resto do dia. Todos unidos, numa conversa agradável, com muitas risadas. Foi um dia muito bom.
Só tenho então que agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que Ele vem semeando em minha vida. 
OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA, SENHOR!!

2 comentários:

  1. oi bom dia adorei o seu blog parabéns pela a familia, e sua filhota é linda..

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker