quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bendito Peixe Urbano!

Ontem comecei minhas sessões de corrente russa, radio (não sei o quê) e ultrassom (não sei o quê). Pra quê servem? Ficar magra, meu bem! 
Graças ao Peixe Urbano da minha cidade que lançou tal promoção. Cinco sessões de cada coisinha aí em cima ficava por quase R$500,00, vou pagar a bagatela de R$99,00. Bom, não? A verdade é que tenho mais é que procurar essas promoções, porque a coisa aqui em casa tá russa. Criar filhho, além de não ser fácil, custa caro. Sem falar que a gente sempre quer dar do bom e do melhor para nossos filhos, né?

Bom, voltando ao assunto...
Antes de engravidar eu estva pesando 78kg, uma baleia, vale salientar. Jurava que ao final da gravidez eu estaria com uns 20kg a mais, mas graças a Deus, não. Voltei para quase o corpo de quando casei (58kg - hoje 63,7kg). Fiquei feliz! E por isso estou mais animada para me cuidar... 
Como é praticamente impossível eu frequentar uma academia nesse momento, resolvi comprar esse pacote do Peixe Urbano, que serve para enrijecer abdômen (tá tudo flácido aqui!), diminuir medidas, queimar gorduras localizadas e diminuir celulite, além do relaxamento pelo qual a pessoa passa. Muito bom, saí de lá toda zen. E mal posso esperar para a próxima sessão.
Ahhh, e agora vou ficar de olho para comprar mais sessões em promoções, que é onde o meu bolso cabe. Espero assim, tirar esse meu aspecto de baleinha de mim e voltar a estar satisfeita com meu corpo... se bem que já faz tanto tempo, que nem me lembro mais.
Hehehehe.

Um comentário:

  1. Que legal Mona!!!
    Tbm sempre tem essas promoções aki pelo peixe urbano... quero comprar , mas preciso dar uma emagrecida melhor, não consigo controlar meu apetite por aki.... falta 1 mês e meio pra voltar a trabalhar, queria voltar mais magra p ngm ficar me olhando e dizendo q voltei gorda e acabada, kkkk..
    bjuss

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker