sexta-feira, 27 de maio de 2011

27 no dia 27 - Aniversário desta mamãe feliz!



Pois é! Hoje, 27 de maio, estou a completar 27 aninhos, ou melhor, anões. 
Como o tempo passa rápido, meu Deus. Parece que foi ontem que estava entrando nos 15, morrendo de vontade que chegasse logo os 18. O tempo passa que a gente nem percebe, principalmente quando a gente é feliz! Hoje estou na minha versão 2.7, feliz e realizada. Quaaaase graduada, casada, mãe de uma menina linda... O que mais posso querer da vida?
Seria muita ingratidão de minha parte pedir ao meu bom Deus mais alguma coisa... Mais o pior é que ainda peço: peço muita, mas muito saúde pra minha filhota! Peço que Deus ilumine sua vida e o seu crescimento para que ela tenha uma infância feliz... e, futuramente, uma mulher realizada pessoal e profissionalmente. E como sei que deus é maravilhoso, Ele vai escutar minhas preces.

Antes de ontem, dia 25, Kamille tomou a vacina Pneumo 10, a primeira dose quando, no próximo mês, deveria ser a terceira. Assim é a saúde pública no nosso país, mas isso é assunto para outro post. Desde então ela tá um abusinho só: teve febre e logo o peitinho começou a chiar... sempre que espirra coloca uma secreçãozinha pra fora. Hoje até que amanheceu melhor, para alegria da mamãe aniversariante aqui.


Ontem ainda me atrevi a ir na cabeleireira dar uma repaginada no visual: mechas, corte, hidratação, escova e sombrancelhas. Só não fiz as unhas, pois já havia feito no início da semana e estão em ordem. Há tempos que eu sonhava com o cheirinho de salão, de me olhar no espelho e não ver mais aquela cara pálida de sempre, sem falar no pretume que estava meu cabelo. (Assim que a câmera carregar, tiro e posto foto de como ficou).


Pois bem, só queria deixar registrado aqui meu primeiro anversário ao lado do meu melhor presente: minha filhota!!
Se der, amanhã volto para postar como foi o dia.

Um comentário:

  1. Mona querida!!
    Mtas felicidades hje e sempre
    Que Deus te abençoe mto!!
    Parabénsssssss

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker