quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!


Passando aqui para registrar o último post antes do feriadão da Páscoa. Hoje é quarta-fira de trevas, amanhã é quinta-feira santa e dia de Tiradentes e depois vem sexta-feira da Paixão, sábado de Aleluia e, finalmente domingo de Páscoa. Dia de comer muuuuitos chocolates!! Êbaaaa...
Até hoje pela manhã estávamos num impasse se iríamos viajar ou não, até que de meio-dia resolvemos que iremos, sim! Vamos curtir uma praiazinha e espero que o tempo colabore para isso, afinal não pretendo ter mais sustos com Kamille nem tão cedo.
Para quem também vai viajar, alerto que todo cuidade é pouco nas estradas. Dirijam por vocês e pelos outros. E pelo amor de Deus, nada de álcool (mesmo que seja apenas vinho) no volante. Para quem vai ficar em casa, espero que tenham, você e sua família, uma Feliz Páscoa. E que Deus nos permita, à todos, uma reflexão maior do verdadeiro sentido dessa data.
Que o coelhinho da Páscoa nos visite e nos encha das delícias do chocolate (pena que engorda tanro, né?)
Feliz Páscoa, pessoal... e até à volta!

(vou indo arrumar as tralhas... hehehe)

Um comentário:

  1. Oi Mona
    Nós fizemos a primeira viagem com o baby, 500km, e foi de boa.... paramos pra mamar e trocar 2x, ele dormiu bastante na ida. Na volta ficou mais enjoadinho no final da viagem, mas correu tdo bem... vai dar tdo certo c vcs tbm!!
    Uma páscoa maravilhosa a vcs
    Bjuss

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker